domingo, 2 de maio de 2010

Saturday nights!!!


Ontem por volta das sete horas da noite, estava caminhando por Manhanttan, procurando um lugar maneirinho pra ficar e jantar, e me deparei com uma Times Square assim, deserta, que dizer deserta entra as ruas 42 e 47st, pra quem conhece, bem na meiuca!!! Um clima super estranho no ar, Muuuitos turistas perdidos, um trânsito absurdo na sétima, esquina com a 48st, carros de policia e bombeiros com sirenes ligadas! Bom eu ignorantemente continuei andando tranquilamente, e fui me enfiando na muvucada pra tentar descobrir o que tinha acontecido! Falei com um policial e ele brincava, talvez pra tentar amenizar a situação, que estava rolando um show naquela quadra, e que a rua ficaria interditada até o fim do espetáculo, e pedia que as pessoas evitassem aquela região! Foi aí que eu ouvi um bombeiro um pouco mais preocupado com a situação explicando que havia um carro suspeito, "carro bomba"!!! Bem que eu tava estranhando Times Square interditada só poderiam ter dois motivos eu acho, ou o Obama assistindo a um musical, ou um terrorista brincando na rua! E assim terminou meu sábado na "capital do mundo", sim porque depois disso tudo voltei pra casinha, longe da confusão, e longe de qualquer possível alvo terrorista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário