quarta-feira, 19 de maio de 2010

Showzinho particula!!!!


Eu confesso! Estou bastante relaxada com esse blog!!! Mas ontem aqui estava muito frio e chovendo muito, então declarei o dia internacional da preguiça!!! E ai nada de pensar em blog, e em nada, foi cama cedinho!!! Pra falar a verdade, bem que avisaram, escrever aqui as vezes dá uma preguicinha!!! Até porque não é todo dia que tem novidade.

Bom vamos ao assunto do dia! Estudar em NY é uma caixinha de surpresas, deu pra perceber segunda né, uma simples foto virou um evento com as "xing ling" (como as chinesinhas foram apelidadas!) Hoje eu entrei na sala, e estava o figura 2, também conhecido com Jeff (figura 2, porque professor mudou, mas conseguiram colocar um tão engraçado como o primeiro) com seu violão na mão, sentadinho na cadeira, e cantando que hoje a aula seria de "Blues". E pra minha surpresa o cara era realmente "fera". E aula, virou mais um evento, dessa vez um "show de Blues" tantan tantan!!!! Ele explicou que Blues é uma musica que os americanos cantam quando estão tristes ou deprimidos, uma forma de protesto! Pra que?!?!? Foi um tal de latino desafinado, e chinês sem ritmo cantar suas mágoas! Eu é claro passando mal de rir, saquei o telefone escondidinha, e registrei o momento!!! Pena não ter um gravador!!! Tenho que providenciar uma camera para momentos como esse! Me aguardem!

Por hoje é só pessoal!!!! rsrsrrs Bjaum tô morrendoooooo de saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário