segunda-feira, 3 de maio de 2010

Inicio das aulas!



Chega de descanso!!! Hoje comecei a estudar, Já estava na hora! O dia hoje foi típico de primavera, o tempo fica mais ou menos, (no bom português: "nem barro nem tijolo") e de repente cai um temporal, uma nuvem super carregada! Me fez lembrar de um episódio de "Sex and the City" onde a Carrie caminhava pelas ruas com um de seus famosos sapatos e era surpreendida pela chuva! Aconteceu quase isso comigo, se não fosse pelos meus sapatos "normais"!!! E é mais ou menos isso que acontece o dia inteiro, todo mundo andando na rua, e de uma hora pra outra todo mundo corre pra dentro de uma loja, chega ser engraçado! Voltando a falar do curso, só tem figura, começando pelo professor, eu só de olhar pra cara dele ria sem parar; e os alunos chineses tadinhos, são engraçados de natureza! E a fama que uma brasileira tem, bom na verdade eu não sei exatamente qual é "a fama"; o fato é que quando eu disse que era brasileira, ouvi umas gracinhas tipo "Uau Brasilian Ladie!", espero que isso seja um bom comentário! Mas piadinhas a parte, o primeiro dia foi muito bom, o figura (professor) não dá mole não, e já encheu de trabalho pra amanhã! Deu pra perceber que minhas fugidinhas de compras, planejadas pra depois das aulas não vão rolar com tanta facilidade! Bom chega de post por hoje, que quarta tenho prova oral e tenho que estudar!!! beijos, e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário