sábado, 22 de maio de 2010

Lanchinho chique bem!!!


Hoje o lanchinho da tarde foi bem chique!!! Rolou uma mini comemoração na Globo Internacional, por um prêmio recebido pela cobertura da morte de Michael Jackson! E como papai trabalhou bastante nessa cobertura, nada mais justo do que eu penetrar a "boquinha"!! Uma baguncinha divertida, eles sortearam prêmios, teve bastante quitute e refri! Mas antes eu tenho que admitir, eu bem fiquei bem tietando meu pai e a Giuliana Morrone (repórter da globo) gravando uma matéria para o jornal, (essa foto eu vou ficar devendo, não dava pra atrapalhar a concentração dos dois!). Mas aí esta a foto da festinha! Da esquerda pra direita Sherman (câmera), Meu pai Azevedinho (apelido dele na tv), euzinha (rsrs) e Orlando Moreira (câmera), e na nossa frente a mesa repleta de delicinhas novaiorquinas!

Um comentário:

  1. Ah! mto legal seu blogger!! Sempre q der estarei aqui, é bom para conhecermos 1 pko de outra cultura! Sucesso ai! Bjs

    Luciana F. Borges

    ResponderExcluir