segunda-feira, 3 de maio de 2010

Times Square Church!




Passado o susto de sábado a noite, domingo foi dia de igreja! E Pastor Elias que não me ouça, mas a Times Square Church é sem dúvida a melhor igreja que eu já visitei! Além de ser linda, o prédio parece um antigo teatro, que foi desativado. A acústica e excelente, e é super aconchegante, do jeitinho que deve ser uma boa igreja. Ela fica um pouco afastada da muvucada, mas é bem, fácil de achar! E as pessoas! Bom tem gente do mundo inteiro, e eles tem aparelhos com tradução instantânea para varias idiomas, tudo pro visitante se sentir em casa! E mesmo com essa diversidade de pessoas e de línguas, o culto flui de um jeito que passam horas e você nem percebe. Quem já viu um filme americano com igreja e coral, faz ideia do que eu estou falando, é bem parecido! Enfim, é tudo de bom! Nem por isso eu deixei de sentir saudade da minha PIB amada, mas nessa temporada aqui em NY, pelo menos de igreja eu to bem! Um beijo especial pro Pastor Elias, e como ele diria a Times Square Church, é a segunda melhor igreja do mundo!

Um comentário: