domingo, 9 de maio de 2010

Happy Mother's Day!!!


Dia das mães, e eu aqui tão longe da minha mãezinha perfeita! Já fiz minha declaração de amor pra ela pelo orkut, então vou aproveitar o blog pra dizer a todas. Aproveitem hoje é o dia vôces serem mimadas, de vôces ganharem presentes, de vôces ficarem na frente da televisão com a perna pro alto enquanto os filhos cozinham ou lavam a louça. Hoje é dia de vôces escolherem o restaurante, dia de vôces escolherem a musica que vai tocar no carro, o canal que vão assistir! Hoje é dia de vôces receberem todos os carinhos do mundo, os beijinhos, as homenagens, dia de vôces receberem visitas, receberem flores, receberem cartinhas escritas, ou simples rabiscos no papel que traduzem nosso amor e adimiração! Hoje é dia de vocês aproveitarem, vocês merecem toda a felicidade do mundo, e hoje é o dia de vocês serem felizes! E nós os filhos, hoje é nosso dia de aplaudir vocês, por tudo o que representam nas nossas vidas, por vocês buscarem continuamente nossa felicidade! Por vocês serem nossas amigas, nossas companheiras, nossas parceiras, nossas cumplices, nossas MÃES! Mãe nunca vou me cansar de dizer que TE AMO, e de dizer uma palavra bem simples, mas que reflete tudo o que eu sinto hoje! OBRIGADA!

Um comentário: