quinta-feira, 6 de maio de 2010

Subway!


Todo mundo sabe que depois do taxi, o mêtro aqui em NY é o mais famoso meio de transporte! E realmente é muito prático, eu uso o metrô pra ir a todos os lugares, taxi pra mim é artigo de luxo! A melhor dica pra quem vem pra cá, e vai ficar mais de 15 dias é comprar um "metrocard regular" é um cartão que você paga um valor fixo, e anda a vontade por um determinado tempo, de acordo com o cartão que você comprou!

Além de ser "barato" e prático, o metrô aqui é super seguro; quer dizer eu acho, pelo menos eu nunca vi nada demais acontecer, as pessoas andam com seus iphones e ipods na mão, sem se preocupar se algum suspeito vai entrar no trem e gritar "perdeu mermão". E melhor ainda, como toda a cidade, andar de metrô em Manhattan também tem suas particulariedades, nas estações mais movimentadas como a 34st (empire state) e a 42st (times square), sempre tem uns artistas de rua fazendo um show a parte! Ontem eu fiz essa foto no metrô da 34st, os carinhas tocavam muito! Sempre junta gente pra ver, filmar e fotografar. Me fez lembrar do André e nossa brilhante idéia de ganhar a vida na europa! rsrs! Até porque não vi até agora ninguém por aqui, tocando pandeiro, e sambando, deve dar dinheiro, hein Andrézão! Da próxima vez vou tentar gravar, pra vocês curtirem também. E é isso, hoje fico por aqui, beijos e até o próximo post! D

3 comentários:

  1. Q parada é essa de Europa com o André hein?! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Caraca a Helo tah em todos os comentarios!rsrs...
    to lendo tudinho amiga =]
    Te amoo!

    BeijoS***

    ResponderExcluir
  3. pô além de música, rola manobrista tb ?kkk

    ResponderExcluir