segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ta chegando 2!!!


Quem me conhece um pouquinho sabe o quanto eu louca por uma tal de Carrie Bradshaw, a minha maior inspiração pra vir pra cá! Assistindo a serie "sex and the city", eu comecei a me apaixonar por NY! Como diria Alicia Keys "New York, concrete jungle where dreams are made of, there is nothing you can't do!" Essa música fala exatamente o que essa cidade representa! E como é perfeita pra cidade, não poderia deixar de estar presente no filme!!! Bom na verdade o que eu tenho pra contar é outra coisa! Estava eu aqui no meu computador hoje mais cedo, quando sem querer descobri que estava passando ao vivo a premier do filme que estou enlouquecida pra assistir! E participavam do tapete vermelho todos os atores do filme, inclusive a poderosérrima Sarah Jessica Parker!!! Como o meu maior sonho aqui é esbarrar com ela pela rua, já que ela mora aqui, eu não tive dúvida, peguei a máquina, coloquei a primeira roupa que vi pela frente, e voei pro Radio City, onde estava rolando o evento! Infelizmente, quando cheguei eles tinham acabado de entrar pra assistir o filme! Eu não acreditei, se eu tivesse visto um pouco antes teria uma chance de ver a super poderosa chiquérrima no tapete vermelho! Eu tentei! Se não tivesse tentado ficaria arrependida pro resto da vida! rsrs!!! Fiz até uma foto super tiete! Eu estava do lado de fora do Radio City, na pré-estreia do "Sex and the City 2"! É isso, beijos, eu fico aqui tentando mais uma chance de esbarrar com ela!!!!

Um comentário: