sábado, 22 de maio de 2010

Coração apertado!!!



Chega uma hora que não tem jeito, aos pouquinhos a saudade vai aumentando!!! Essa é sem dúvida a parte mais dificil! É um sentimento engraçado, o coração fica dividido! Morar aqui é sem dúvida um sonho, sonho bem antigo. E quando você esta de fato morando, sem data para ir embora, levando um vida normal, com rotinas a coisas a fazer; aí é que você realmente vive NY! Você acostuma a comer como eles, andar como eles, se vestir, passa a ter hábitos parecidos, e ninguém pode negar que tudo aqui é muito bom! Para falar a verdade é muito fácil de viver aqui e amar, é tudo muito bom. E eu que adoro filmes e series americanas, ando na rua lembrando das cenas assistidas e me imagino num conto de fadas em vários momentos! Por outro lado tem dias que dói!!! E antes me parecia coisa de poeta dizer isso, como pode saudade doer? Mas dói, e muito!!! Outro dia eu estava falando com o Pedro o quanto doía, parece dor física! machuca sentir! Agente passa a dar valor e sentir falta de coisas que agente nunca poderia imaginar. Eu tô sentindo falta do cheiro da minha casa! De ver o meu cachorro balançar o rabo quando chego em casa! Das brincadeiras bobas com minha mãe! Sinto falta de ficar entediada no meu quarto! De brigar com o Pedro por causa do futebol, de ver ele saindo suado e estressado do jogo! De planejar o fim de semana, com os amigos! Tô sentindo falta de rir com Pedro na saida do cinema, de tentar ir pra praia toda vez que o filme acaba pra não ter que ir pra casa! De ver as estrelas no céu (aqui não dá pra ver estrelas)! Tô sentindo muita falta de ir pra praia no sábado, do cheiro do mar, do mate de galão. Hoje me deu uma saudade de dormir depois da praia! Sinto falta dos amigos! De almoçar na casa da minha vózinha, da gritaria das crianças! De dormir depois do culto da manhã! De sentar do lado do Pedro, de ficar na expectativa de ver ele chegar! Aiai! É tão dificil essa tal de vida! Sentir essa divisão é muito ruim! Mas acho que isso é da natureza do ser humano, agente tá programado pra sentir falta de alguma coisa!!! O que eu ainda não descobri, é se tem jeito de viver com essa dorzinha chata! Uma coisa é certa cada dia que passa o coração fica mais apertado, e eu vou ficando mais dividida, mas também vou aprendendo dar valor a um monte de coisa simples, que eu amo e juntas fazem a palavra FELICIDADE ter todo sentido!

2 comentários:

  1. Adorei o post! Adoro essa foto! adorei os dias q passamos juntos em cabo-frio!
    Aproveita esse tempo que vc está ai! Também estamos sentindo saudades aqui!

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Legal lembrar desse dia (da foto)! Como a Helô disse: "adorei os dias q passamos juntos em cabo-frio!"
    Espero que esteja tudo bem por aí!
    Beijos!

    ResponderExcluir