domingo, 9 de maio de 2010

Compras no Brooklyn




Ontem eu e meu pai decidimos passear, e ai como todo mundo já sabe juntou eu e ele, o resultado do passeio foi compras! Mas calma Helô dessa vez foram compras pra casa! Pegamos o metrô rumo ao Brooklyn, lá tem um ônibus que leva até a Ikea! Pra quem não conhece Ikea é o paraíso da decoração aqui nos EUA, tem tudo pra casa em um só lugar desde acabamentos, a armários, até artigos pequenos, como louças etc! A melhor dica pra quem vem de mudança, ou pra quem ta fazendo enxoval e tá por aqui, é passar lá! A loja é gigante e fica bem na pontinha do Brooklyn, ou seja dá pra ver Manhattan de pertinho, e a parte de cima da loja tem uma vista incrível! Sem falar no caminho, que é maneirissimo, tinham crianças brincando na rua, time infantil de baseball, essas coisas de bairro residencial, que é impossível de ver lá em Manhattan! Um passeio e tanto! O que me fez perder a hora e só conseguir postar hoje! É isso beijos a todos, e um especial pra Aninha que ontem me presenteou com uma noticia que eu adorei! Beijo filha!!!

Um comentário: