sexta-feira, 30 de abril de 2010

É PRIMAVERA!!!


Finalmente esquentou nessa terrinha! O que me permitiu fazer um programa totalmente nova iorquino, almoçar no central park! Muito bom ter um lugar assim, onde você pode ir pra fazer nada, que ninguém se incomoda, pode ficar sentado lá na grama o dia todo, é a coisa mais normal do mundo! Eu tinha ido ao central park só pra ver como estava, aí deu a hora do almoço e eu não resisti; Contagiada pelo clima de férias, fui na minha pizzaria favorita aqui a "sbarro" comprei uma bela fatia, e me joguei na grama! Depois é claro tive que dar uma de turista, aproveitei umas meninas que estavam perto de mim, para tirar uma foto, o dia estava bonito demais pra passar em branco! Aí esta, central park florido, e lotado! Agora que esquentou é separar a canga, o biquíni, e partiu graminha, pra deixar o bronzeado em dia!!! Relax, isso aqui também é normal!!! bjux, té mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário