quarta-feira, 12 de maio de 2010

UMBRELLA!!!



Hoje de manhã quando acordei como de costume, dei uma olhadinha na janela pra ver como estava o tempo, mas como isso aqui em Manhattan não quer dizer absolutamente nada, tive que recorrer ao meu companheiro de todas as horas; meu iphone! Ele tá sempre pronto a me dizer a quantas anda o clima lá fora, e a previsão para o dia! Meu conselheiro de plantão na hora das "produções", já que minha mãe não tá aqui pra responder a pergunta de sempre "Mãe!!! Que roupa eu vou?!?" (o detalhe é que ela sempre responde: "a minha!", o que quase sempre não ajuda em nada.) Bom pra minha alegria hoje além de muito frio (de manhã fazia 7 graus), estava CHUVENDO (uhu!!!) e eu pude estrear uma das minhas aquisições preferidas desta temporada em NY!!! My new umbrella!!! Não é lindo, um guarda-chuva da Victoria's Secret, todo listradinho de rosa como tudo na loja!!! E pela primeira vez na vida, sai de casa feliz e contente cantarolando na chuva!!! Quem me conhece sabe que eu odeio sair na chuva, mas com esse acessório mais que perfeito não tinha como o dia não ser cor de rosa!!!
obs: Pra completar hoje recebi uma notícia maravilhosa!!! mas depois eu coloco um post sobre isso, por enquanto é segredo!!!
beijos, e até breve!

4 comentários:

  1. Essas aquisições vão me levar a loucura mas eu nem ligo! Estou muito feliz com vc aqui ao meu lado. Bjs! Te Amo!

    Luiz

    ResponderExcluir
  2. ahuahauahauahuahauahaua...
    o comentario do seu pai eh o MELHOR! =P

    I love you!

    BeijoS***

    ResponderExcluir
  3. o comentario do seu pai eh o MELHOR! =P [2]

    Guarda-chuva MARA!

    ResponderExcluir