quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vista diferente!


O dia hoje aqui bem normal, depois da aula fui ao Madison Square (onde vai ser o show da Ivete Sangalo), passei lá porque toda hora passa a propaganda desse show na tv, e eu me dei conta de que eu não sabia onde era! Como já tinha passado da hora do almoço acabei ficando por lá mesmo! Comida a Kilo, ou como dizem aqui numa "deli", comida bem americana, ou seja uma misturada de doce e salgado que quase nunca dá certo!!! Depois dessa terrível experiência, fui até a Canal street, onde fica a tão falada "Chinatown", o escritório do meu pai fica ali próximo, e como eu tinha que encontrar com ele, acabei dando umas voltinhas por ali também! Andar pela Canal é também uma experiência bastante interessante, mas depois eu faço um post só pra isso! O melhor aconteceu quando eu estava voltando pra casa, descolei uma caroninha, e pude conhecer um trajeto diferente, primeiro que eu aqui só ando de metrô, e segundo que tem um rio que separa Astória (bairro que eu moro), e Manhattan; e o metrô passa no túnel por baixo do rio! Hoje voltando de carro pude apreciar esta bela paisagem, de carro nós passamos pela "Queesnboro bridge" (ponte que separa os dois bairros), pra minha sorte (rsrs) tinha uma "batidinha" de carro em cima da ponte, e com isso um engarrafamento, e deu tempo de fazer essas duas fotos. A primeira da pra ver uma ponte semelhante a que estamos, e na segunda foto dentro da "bolinha" esta o grandioso Empire State! É isso; Manhattan vista de um ângulo que nem eu conhecia!

Um comentário: