segunda-feira, 31 de maio de 2010

É dia de feira!!!






Minhas caminhadas pós aula sempre me apresentam uma NY diferente, cada dia uma coisa nova, quando eu acho que já vi muita coisa, me surpreendo mais uma vez! Dessa vez a surpresa foi com algo que eu amo e que nunca iria imaginar encontrar por aqui! Sexta-feira é dia de feira em NY, mas precisamente na Union Square! Isso mesmo feira, com direito a barracas variadas, caixa de fruta, flores, barraca de comida! Tudo bem estilo novaiorquino, tudo natural e saudável, pra beber sucos de fruta preparado na hora, e pra comer saladinhas delícias feitas com as verduras que você escolher! nada do nosso delicioso pastel com caldo de cana e da nossa famosa tapioca! Tudo muito bonito, de melhor qualidade e muito limpo!!! Nem pensar em cheiro de peixe na rua quando a feira acaba! Deu pra aliviar a saudade de casa, eu tenho que confessar eu amo esse clima de feira, adorei esse passeio inesperado! Mas me deu saudade da minha vózinha e da minha mãe querida, e das nossas idinhas na feira de quarta! Elas aqui iriam adorar comprar um monte de flores pra casa, e frutas fresquinhas! Sigo aqui procurando novos cantinhos dessa cidade cada dia me conquista uma pouco mais!!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário