segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cinco minutos de fama!!!




Ontem estava falando com o Pedro, e em algum momento falei dos chineses que estudavam comigo, de como eles eram engraçados, e como era difícil entender o inglês deles por causa do sotaque. Entender eles é realmente uma missão quase impossível, tem várias letras do alfabeto ocidental que eles não conseguem falar! E sem falar nos nomes, chen xhi, chen hua, hi hong, rsrsrsrs até hoje eu não sei o nome certo de nenhum deles, eu dou aquela enrolada brasileira, "ruan rin", olho pra quem eu to chamando, e eles fingem que me entendem! Na hora do intervalo hoje, resolvi tirar uma foto pra mostrar pro Pedro, mal sabem eles que com certeza agente vai dar uma bela "zuada", mas tudo bem. E isso se tornou uma festa, eles se sentiram super orgulhosos só porque eu pedi pra tirar foto, ai como um deles disse eu me tornei a "popstar" da china, apareceram varias cameras de dentro das bolsas abarrotadas de tecnologia! E ai pronto, foi "uoni, xu, zri, andi gize" hahahahaha!!!! Fofos né!? Eu é claro não pude deixar de postar meu dia de "chinese popstar"!!!!


Prometo que até o final do curso, vou aprender alguma coisa em chinês, e faço um post sobre isso, assim que agente conseguir se entender melhor!!! beijos, inté!

Um comentário: