sexta-feira, 25 de junho de 2010

Shopping Forever!!!


Hoje foi a inauguração de mais uma Forever 21!!! Acho que já devo ter comentado sobre essa loja aqui antes! É uma loja que eu amooo, e que tem tudo a ver comigo aqui em NY, e o melhor de tudo é uma "pechincha"!!!! Desde que eu cheguei eles estavam anunciando que iam abrir uma super loja bem no meio da Times Square, lugar onde antes abrigava a famosa loja de discos a Virgin, e eu claro estava mega ansiosa por esse dia! E finalmente chegou, as portas se abriram, e foi uma loucura! A loja é impecável, são quatro andares de pirar qualquer espécie feminina da raça humana! rsrs! Dentro da loja tinha um tapete vermelho pra tirar fotos das clientes, tinham varias mesinhas com manicures e maquiadoras para fazer a transformação completa ali mesmo, uma super Dj foférrima tocando musiquinhas a cara de NY! Sem contar nas roupas e acessórios perfeitos! Eu tenho confesso que perdi a hora lá dentro e quase nem lembrei de tirar foto, essa foi a única, da pra ver que a decoração e o clima são perfeitos para uma loja "mara" no meio da Times Square! Eu tô sem fôlego até agora! Bem estilo "delírios de consumo Carolina Azevedo"!Resumindo essa experiência em uma só palavra... AMEIIIII!!!!

Um comentário: