quarta-feira, 23 de junho de 2010

O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA!!!



Sério eu ando sem ideias, mas hoje eu juro que sentei no computador para escrever um super post sobre as coisas boas de viver em NY. Mas antes de começar acabei conversando com um super amigo (mais que importante pra mim), cujo o nome eu prefiro não revelar por motivos de força maior!!! Rsrs (piadinha interna). O fato é que depois de conversar com ele eu achei essa foto, que me deixou suspirando de saudade! Eu sei que já falei inúmeras vezes sobre quanta saudade eu tô sentindo dos meus amigos, mas ver essa foto me deixou com um nó na garganta! E decidi fazer esse post só pra mostrar mais um dos momentos inesquecíveis e melhores da minha vida! Que contrário do que eu sempre imaginei, foi um momento que eu vivi no Brasil, tão pertinho de casa! Mas o que faz esses momentos e a vida terem todo o sentido são as pessoas, a nossa amizade, e a felicidade que é quando agente se reúne, mesmo que seja pra fazer nada, como foi nesse dia!!! Amo vcs! Saudade imensa!!!

3 comentários:

  1. putz;....esse foi o dia dos kebrados...aeheuhua

    eu com o ombro e vc com o joelho, dia excelente, que nos deixa feliz so pela lembrança de ter participado...muitos desses virao com certeza com vc presente!!
    bjaoo

    ResponderExcluir