terça-feira, 15 de junho de 2010

BRASIL IL IL IL!!!!!!!!!




Meu coração verde amarelo hoje tá batendo a mil, acho que o de todos os brasileiros espalhados por esse mundão. A paixão pela camisa esses dias ta muito mais forte e pra quem tá longe, fica mais forte ainda! Estréia do Brasil na copa do mundo, dia de vestir a camisa pentacampeã e sair pelas ruas, mostrando o nosso orgulho. Aqui em NY o dia foi verde amarelo, no metrô, nas ruas, nas lojas, até no curso; em todos os lugares tinha um brasileiro vestindo uma amarelinha! Quem não gosta e quem ama futebol (como eu) todo mundo unido em uma só torcida, bonito demais de ser ver, e todos os "não brasileiros" vibram com nosso amor! Desde semana passada quando começou a copa, eu ainda não tinha visto ninguém na rua comentando nada sobre nenhum jogo, mas hoje horas antes da seleção canarinha entrar em campo, não tinha outro assunto, e 99% torcendo pelo Brasil, sim porque um único coitado teve a infeliz ideia de dizer que o Brasil ia perder hoje, eu sai da loja rindo é claro, e falei que mais tarde eu voltava ali; mas quando eu voltei por conscidência eu não achei ele na loja! rsrsrs!!!! Bom voltando, Ô camisa pra fazer sucesso, por onde eu passei todo mundo dizendo pra relaxar que hoje o Brasil ia ganhar com certeza e desejando boa sorte, até um argentino me parou na rua e disse; "eu sou argentino, mas amo o Brasil e estou torcendo por vocês hoje!"(fofo!). Mas antes do jogo, na verdade eu estava desesperada, que apesar de não ter paciência nenhuma com o Galvão, como a maioria dos brasileiros, quando eu soube que a Globo internacional não ia transmitir o jogo, me deu uma saudade de ouvir o "chatonildo" gritar "ehhhh do BRASILLLLLL"!!! Mas nem tudo estava perdido peguei minha camisa e corri pro escritório da Globo, pra assistir o jogo com papai, e com transmissão direto do Brasil, e ai foi pura alegria! Que torcida linda! Que povo apaixonado! Que saudade da minha terrinha!!!! O futebol melhor nem comentar neh, fraquiiiiinho!!! Mas valeu eles fizeram a parte deles, ganhamos o primeiro jogo, e eu fiquei aqui com o coração apertado de vontade de estar com meus amigos pra gritar gol até perder a voz!!! Mas na próxima, como disse o Pedro hoje, agente vai se reunir pra gritar gol dentro do Maráca!!! Ai como diria o Galvão "HAJA CORAÇÃO!!!". Enquanto isso continuo por aqui sonhando com um hexacampeonato, e cantando com mais força do que nunca... "AH! SOU BRASILEIRO! COM MUITO ORGULHO! COM MUITO AMORRR!!!!"

Um comentário:

  1. Pedro tava nervoso hoje vendo o jogo! Falei q ele tinha q ter sido convocado pra seleção!
    Rumo ao HEXA!!!

    ResponderExcluir