domingo, 20 de junho de 2010

Happy Father's Day!!!




Terceiro domingo de Junho é dia dos Pais aqui em NY, e em na maioria dos países da América! Juntou com jogo do Brasil, o dia foi de festa! Escrever pra pai é sempre mais difícil, do que pra mãe, e eu passei um tempo sem escrever. Mas Deus faz coisas maravilhosas nas nossas vidas, coisas que vão além do nosso entendimento. E uma dessas coisas foi me trazer aqui mais uma vez, eu precisa aprender a escrever pro meu pai de novo! E hoje escrevo de todo o meu coração pro meu Herói! E digo com todas as letras que Amo esse pai demais, e a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos foi acordar ele hoje com presentes, desejando feliz dia dos pais, fazia tempo que eu não vivia isso! Eu não tenho palavras pra explicar! E agradeço a Deus por isso! Hoje eu posso dizer meu pai meu orgulho, meu exemplo, que me ensina a viver, como um herói de carne e osso, que erra, cai, mas levanta, reconhece que errou e continua seguindo na batalha da vida! Isso sim é ensinar a viver! Deus é tão perfeito comigo, que me presenteou com uma mãe guerreira e forte, e com um pai que amigo, companheiro, e exemplo! Sem falar no irmão chatonildo que é o maior exemplo de amor pra mim, que mesmo com todas as minhas "patadinhas" ele continua me amando! Eu realmente não tenho o que reclamar, tenho uma família, perfeita que pode não estar junta fisicamente, mas que em meio as diferenças, é muito unida, e se ama muito! Pai, obrigada pelo que você foi, e pelo que você pra mim! Te amo cada dia mais! Um super e muito feliz dia dos pais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário