quarta-feira, 2 de junho de 2010

Metade a caminho!


Enfim chegou o tão esperando dia dessa viagem, lembra quando eu falei em algum post sobre uma ótima noticia?!?! Pois é minha metade ta vindo me completar e completar essa cidade que quase não tem graça sem ele!!! Ele chega amanhã! Eu não tenho palavra pra expressar o quanto eu estou feliz e ansiosa! Acho que eu não acreditava quando ele falou que vinha, um dos motivos de não ter escrito aqui antes, acho até que só vou acreditar quando eu ver ele aqui, como disse hoje pra Bea (miguinha). O fato é que essa hora ele já ta a caminho, e eu to aqui contando os minutos dessa chegada! Quando eu vim pra cá; na verdade quando eu estava decidindo vir, minha "fada madrinha", também conhecida pelo nome de "mãe", me avisou que essa viagem seria muito boa pra nós, e como sempre mãe tem razão. Acho que a distancia e a saudade fizeram aflorar os sentimentos, e fazem agente ver as coisas de um jeito diferente! Eu descobri nessa viagem uma maneira de amar, que eu não conhecia. Um amor seguro, que confia, maduro, forte! Ficar longe é uma das melhores receita para amadurecer relacionamentos em pouco tempo, mas com toda sinceridade eu não indico não, porque dói... só quem vive sabe o quanto dói! Mas deixando a tristeza de lado, agora é hora de pensar nos próximos 10 dias, que tenho certeza serão um dos melhores da minha vida! Sendo assim, já vou me justificando, pois tenho certeza que mesmo que eu tente, acho que não vou querer gastar nenhum minutinho desses dias escrevendo aqui no blog! Mas eu prometo que tento dar noticia! Um beijo pra todos, e até algum dia próximo!!!!

Um comentário:

  1. Entendo perfeitamente tudo o q vc escreveu aqui! Passei por isso e confirmo que a distancia amadurece muito os sentimentos.
    Aproveitem os dois!
    bjos!

    ResponderExcluir