quinta-feira, 17 de junho de 2010

Parabéns Maurício!!!!


Hoje é um dia muito especial, é aniversário do tio Maurício!!! E eu não poderia deixar de colocar um post pra esse SUPER TIO!!!! O que falar dele, um exemplo de homem, de filho, de tio, uma rocha pra nossa família! Ele merece todas as homenagens, e fazer um post é muito pouco para o que ele representa pra mim, ele não gosta que agente fale isso, mas é uma espécie de avô para mim, eu só conheci meu avô materno por foto, mas ele se encarregou de não deixar nenhuma falta! E agora um dos leitores mais assíduos do meu blog, queria aproveitar para agradecer o carinho e os elogios! Tio você com esse jeito tímido, sempre escondidinho (como foi difícil achar uma foto boa, ele tá sempre nos cantinhos), mas se mostrando forte e companheiro nas horas certas! Figura mais que importante!!! Quero te desejar hoje, de verdade, toda a felicidade do mundo, e toda a sorte de bênçãos na sua vida! Muito obrigada por tudo o que fez e faz por mim, e pela minha família! Amo vc! Um beijo gigante!!!!!!!!! saudades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário