terça-feira, 29 de junho de 2010

OLHA O SORVETE!!!!




Outro dia eu estava aqui no meu quarto, e comecei a ouvir uma música que me trazia uma certa lembrança, mas não sabia ao certo de que! A música parecia uma caixinha de música, aquelas que vem com bailarina que toda menina já teve uma. Mas não era disso que eu lembrava. Logo depois comecei a ouvir junto um monte de crianças falando na rua! A musiquinha despertou as crianças (e eu também)! Fui correndo para janela e lá estava um lindo caminhão de sorvete, como os que tem em filme, eu só acreditei porque estava ali na minha rua! E a música cada vez mais alta entrando nas casas, convidando todos a se deliciarem! Um tanto quanto nostálgico, mas delicioso! E aquela música avisava indiretamente: "o verão chegou, está aberta a temporada do sorvete!!!"

Um comentário: