domingo, 13 de junho de 2010

O tempo voa!!!


Tinha uma frase que usava muito na minha adolescência, que sempre respondia aqueles famosos cadernos de pergunta. (muito velho isso! rsrs) Ela dizia assim; "tudo o que é bom não dura pouco, e sim o tempo suficiente para se tornar inesquecível!". E apesar da falta que ele me faz, esse é o sentimento agora, certeza de que os últimos 10 dias que eu vivi, vão ficar pra sempre nas minha memória! Vivemos momentos maravilhosos juntos; brincamos feito criança, lutamos, viajamos, fizemos planos, brigamos pra caramba, fizemos as pazes, fizemos poses e caretas pra fotos, matamos a saudade das bobeiras juntos, falamos besteira, andamos de bicicleta, corremos atrasados pra pegar ônibus, choramos juntos, demos muitas gargalhadas, vivemos intensamente cada minuto desses dias! Mas passou muito rápido, e essa hora ele deve estar no avião voltando pra casa! E eu voltei pra cá, na tentativa de amenizar a saudade escrevendo, vou tentar contar nos próximos posts tudo que fizemos de interessante por aqui! Relembrando tudo de bom que eu vivi, e torcendo para que esses quase dois meses que faltam, passem tão rápido quanto esses dez dias!!!

2 comentários:

  1. Q lindo carol! Pq tudo que é bom passa tão rápido? Ahh nao tem como nao lembrar de vc, ate nos dia dos namorados, vc nao sai das nossas conversas! rs bjos!

    ResponderExcluir