segunda-feira, 12 de abril de 2010

contagem regressiva!!!

Sei lá, é uma mistura de medo, ansiedade, aperto no peito, saudade!!! Essa nova etapa, não foi nada planejada; apesar de ser o sonho de qualquer um com seus vinte e poucos anos, morar NY City mesmo que por pouco tempo, não era o meu maior sonho. Conhecer sim, e adorei, curti o máximo; Agora voltar pra morar, ai ai ai, é meio estranho pensar! Mas EU VOU, quer dizer, acho que sim, depende agora só do consulado!!! Como vai ser?!?! Não faço a menor ideia, só sei que to indo. Quando volto??!?!? Também não sei! A única coisa que tenho certeza, é de que vai ser uma experiência única, e que vou fazer de tudo pra ser a melhor da minha vida!!! Enfim, agora e tentar controlar esse bando de sentimento louco e esperar! e pra amenizar a ansiedade vou escrevendo aqui! Ah, já ia esquecendo, vou tentar postar aqui meu dia a dia, aqui no Rio nas vésperas do meu embarque, e depois lá, contando cada coisa nova que viver! E quem quiser me acompanhar vai ser muito, bem vindo!!! beijos e até breve!

4 comentários:

  1. Vai dar tudo certo. vai dar tudo certo
    Se a gente entregar a nossa fé a Deus,
    Vai dar tudo certo.
    Jesus disse eis que estou convosco ( em NYC, Paris, Bombaim, Morro do Urubu etc)todos os dias até a consumação dos séculos.
    Deus te abençoa sempre.
    Beijos
    Tio Maurico

    ResponderExcluir
  2. Carol nao se espante com esses sentimento que vc está tendo. Normal melhor! mais do que normal. Medo, receio do novo... uma coisa é visitar outra é morar sem data de validade rsrsrs. Mas vc é inteligente vai estar perto da gente atraves do blog, orkut, e-mail, msn... Deus te abençoe e continue a te encorajar neste periodo. Forte abç. Vá, fique e volte com Deus

    ResponderExcluir
  3. caraaaaaaaaaca nao foi o google q mandou foi eu carol o jonatas da JBJ...

    me ensina como eu me cadastro pra eu assinar com meu nome???

    aiai meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Vlw Carol!

    Estarei sempre aqui pra saber as novidades!

    To na torcida pelo seu sucesso!

    Helô

    ResponderExcluir