terça-feira, 27 de abril de 2010

É HOJE!

Frio na barriga, é o que define o que eu estou sentindo hoje, como já disse em um post anterior mistura de medo, ansiedade, ai! um monte de sentimento. Mas agora tenho uma certeza: É a vontade de Deus, e isso me deixa muito mais tranquila! É claro que não diminui a tensão de colocar as roupas na mala, e ver o armário esvaziando, de receber recadinhos e telefonemas de despedida, é uma sensação estranha demais, mais gostosa demais de viver. O meu coração tá apertado, não to querendo nem pensar no Pedro, meu companheiro de quase tudo! Tá sendo muito difícil, mas eu to muito feliz, pq é nessa hora que agente vê o carinho que as pessoas sentem, o quanto vc ama e precisa dos seus amigos, O quanto um monte de coisa que normalmente você não dá valor, é importante pra vc! É bem provável que essa postagem seja a ultima antes de viajar, então peço a todos que orem por mim, E agradeço a todos o carinho que tenho recebido!!! um beijo e até amanhã em NYC!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário