quinta-feira, 29 de abril de 2010

Primeiro dia de compras!



Hoje foi meu primeiro dia de compras dessa temporada em NY!!! O máximo!!! nada como umas comprinhas pra esquecer da saudade! rsrs! A melhor terapia do mundo! E o melhor é gastar muito pouco e fazer umas comprinhas bem interessantes, acreditem isso é possível por aqui! É claro que passei longe de marcas famosas, mas mesmo assim me diverti horrores, tem uma loja que é o meu point aqui, é a "forever 21", onde eu acho umas blusas maneirinhas por nada mais nada menos que $ 10,00!!! Com esse preço, e sozinha, triste passeando pelas ruas, não teve como eu voltar pra casa sem uma sacolinha!!! E como sempre, mais um óculos novo, que é meu vício tenho que confessar!

Mas o melhor de tudo, é ver as pessoas na rua, sentadas, comendo, batendo papo; sim porque no inverno era maior correria pra entrar em algum lugar e se esconder do frio; agora não, fica todo mundo passeando! e aproveitando o solzinho que ta começando a esquentar! Outra coisa que eu não canso de ver são os jardins, que eu conheci tudo carequinha, sem nem uma folhinha sequer, agora ta tudo verdinho! essa foto, mostra um pouco desse clima diferente de NY! Um convite a ficar na rua de bobeira! por hoje eh só, beijos! See you!

Um comentário:

  1. Nada melhor do q compras q alegar uma mulher!!!

    rsrsrs

    Compra tudoooooooooo!

    ResponderExcluir