quarta-feira, 28 de abril de 2010



Essa é sem duvida a hora mais dificil, por mais que você esteja empolgada em viajar, em curtir ao máximo tudo, essa hora dói demais. Eu até que tentei prometer antes que não ia chorar, disse que eu tava bem, enfim, prometer eu prometi, mas quando vi na minha frente o corredor que levava ao embarque e vi o Pedro e minha mãe ficando para trás doeu muito!!! Parecia que eu não ia conseguir ir, e ai nessa hora vem na cabeça, "pq eu to fazendo isso?" Ainda não sei!

Bom primeiro dia é dia de colocar as coisas no lugar, esquecer o mico do aeroporto e bola pra frente. Ah, e muito importante, concentração pra conseguir falar com meu amor pelo telefone, que só de ouvir a voz dele aperta o coração, coisas simples como ler um email, ou escrever aqui no blog, não tem como não ser acompanhada de lágrimas quando se deixa a "metade" tão longe! Mas o importante é que eu to tentando ficar feliz e sei que vou conseguir!!!

Um comentário: