segunda-feira, 26 de abril de 2010

semana de despedidas!


Oi, sei que andei sumida essa semana, ultima postagem foi segunda - feira passada, mas todos devem imaginar como é, semana de "despedida" e ainda feriadão! Bom, pra resumir tivemos ensaio de "Maria Madalena" seguido de pizza; desconfio na casa do Hebert; festa do pijama na casa da Rachel; viagenzinha a dois pra Angra (eu e Pedro); amigos invadindo a casa domingo a noite. Enfim uma semana cansativa, mas deliciosa, que vai deixar muita saudade! E esse post é em homenagem a eles, meus amigos que eu aprendo a amar a cada dia, e que me surpreendem sempre, pelo simples fato de conseguirem me entender, ou pelo menos tentar! Quero agradecer a todos pelo carinho que eu recebi essa semana, vocês podem não imaginar, mas cada olhar e cada palavra, foram muito importantes, a Helô abrindo a casa mesmo depois de um dia de trabalho, ( e eu que ainda quebrei o banco da casa dela, mas esse mico agente esquece!), O Vitor perturbando e ao mesmo tempo dizendo que vai ficar de olho no Pedro (rsrsr, fotografando tudo), o Hebert que é um cara sensacional e não faz ideia de como é especial pra mim, o Andrézão dando dicas que como segurar a saudade, Tia Deise que além de abrir a casa pra bagunça recebeu agente sempre com um sorrisão no rosto, a Rachel que tá sempre planejando alguma coisa! Vinicius que veio de longe ontem pra me dar um abraço, Bea e Carol que não apareceram ontem, mas estão perdoadas!!! Todos, todos mesmo, amo todos vocês, vou morrer de saudade, e vou ficar contando os dias pro próximo desconfio, mesmo com o Vítor, o Hebert, e o Rômulo, combinando jogo!!!! Amo vocês!!!

5 comentários:

  1. bem Carol... aqui estou eu comentando sua postagem... apesar de não está entre os nomes citados acima...hahaha.. Quero te desejar tudo de bom nessa nova experiência de vida, q vc aproveite bastante todas as oportunidades e q Deus te guarde e te proteja! Até a volta!! bjs Pri

    ResponderExcluir
  2. pq meu nome nao foi citado?!?!?!
    haeuhaeuhauae

    nem vou assinar tb...
    bjao tchutchukinha.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Sabia que você, é a familia que eu quis ter, é tudo aquilo que eu desejava ser.
    Eu posso voar, mais alto que uma águia, pois você é o vento sobre as minhas asas.

    Amiga
    Me ensinou a voar bem alto.
    Amiga
    Que me ajudou a crescer.
    Amiga
    Agradeço a Deus por você existir na minha vida.
    Bem vou sentir muito sua falta, minha filha, confidente, parceira e AMIGA...
    Não podia deixar de escrever algo pra vc, saiba que Deus é contigo, e eu vou estar aqui para o que vc precisar.
    Te amo muitão!!!
    Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certos. pv 16.3

    ResponderExcluir
  4. O banco nao tem problema nao...cobro na volta! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuu! Fechou entao desconfio na volta, somos nozes.

    Primeira vez q entro aqui. Bem legal.

    Aproveite ai. Até a proxima

    Bjs
    Hebert

    ResponderExcluir