sábado, 10 de julho de 2010

Santa Magnolia!

Ontem foi dia de passeio "Sex and the City" aqui. Amigas reunidas para andar pelas belas ruas do Village, impossível não se imaginar em um filme ou em uma serie passada aqui em NY. Fui apresentar pra elas o meu achado; a loja do Marc Jacobs! Elas é claro enlouqueceram, como qualquer exemplar feminino da raça humana!!! Rs!!! Depois pra fechar a tarde com chave de ouro, fomos dar uma paradinha na famosa Magnolia Bakery! Pura tentação! Para quem não sabe é a "bakery" preferida da "Carrie Bradshaw" do Sex and the City, de onde saem os mais famosos cupcakes de NY, quem sabe até do mundo! Aqui em Manhattan eu conheci duas, uma próximo a quinta avenida, e essa do Village que é onde as personagens do filme frequentam! A loja é um show a parte, parece uma cozinha de vovó, tudo colorido mas muito delicadinho, e eles confeitando os bolos sensacionais e os cupcakes ali na frente de todo mundo, pra te conquistar de cara, e não ter como sair da loja sem umas calorias a mais! No meu caso foram muitas calorias a mais! rsrs! Na primeira vez que eu vim em NY, eu e Pedro ficamos babando na frente da vitrine vendo eles confeitarem, e o carinha ficou com pena da gente (eu acho) e acabou me dando um que ele tinha acabado de fazer! Delícia!!! Dessa vez nem deu tempo de ganhar nada, já sai logo me deliciando e separando uns para levar pra casa! Os cupcakes da Magnolia são bem carinhos, mas a lojinha não fica vazia um só segundo, todo mundo querendo conhecer os bolinhos, que curavam qualquer tristeza da "Carrie"! De fato, eles são tão deliciosos que dá pra esquecer de qualquer coisa! Santa Magonolia!!!! E Santa Carrie que nos apresentou essa preciosidade!!! Pena não poder levar uns Brasil!

Um comentário:

  1. Ainda bem q eu não vi isso n hora do almoço...rs
    Pedro disse q vc ja ta voltando!!
    bjos!

    ResponderExcluir