sexta-feira, 2 de julho de 2010

Marc Jacobs não tem preço!!!




Desde que eu cheguei aqui estava procurando a loja do badaladíssimo Marc Jacobs! Juro eu já tinha andado muito atrás dessa loja, e hoje depois da tragédia do Brasil na copa, nada melhor que...COMPRAS!!!! E em se falando em Marc Jacobs não tem seleção nenhuma que consiga estragar um dia perfeito!!! Eu amo futebol, e fiquei realmente muito triste com a derrota, mas achar essa loja foi como ganhar do Maradona na final da copa! Rsrs!!! Eu me perdi, tudo lindo queria comprar tudo, mas cheguei na loja um pouquinho desprevenida, na verdade eu tinha ido andar como quem não quer nada, só pra fazer hora, não fui pensando em comprar! Mas era A loja!!! Então peguei o telefone, e chamei o inigualável, o mega poderoso, o SUPER PAPAI, e seu infalível cartão de crédito!!!! hehehe!!!! Aí não teve jeito, meu pai perdeu uns dólares e uns cabelos, mas deixou a filhinha com esse sorriso de criança que acabou de ganhar sorvete da foto!!! Dia muito feliz!!!!!

E a conta acabou mais ou menos assim:

- Flip flop do Marc Jacobs $ 30,00
- Bolsa Lona MJ uns $$$ (abafa)

- Chaveirinho MJ foférrimo $ 5,oo

- Carteira MARA MJ uns $$$$ (abafa tb)

- Compras na loja do Marc Jacobs em NYC com o cartão de crédito do Super Papai!!! NÃO TEM PREÇO!!!!

2 comentários: