quarta-feira, 28 de julho de 2010

Adeus NY!!!




Minha temporada na "Big Apple" chegou ao fim, e eu só tenho que agradecer, pois foram três meses inesquecíveis! Meses de muita saudade, mas também de muita alegria! Amigos que tenho certeza que vão ficar guardados pra vida toda! Momentos de choro, de risos, de brindes, de gargalhadas, fotos sem fim, muito aprendizado!!! Essa por sinal, foi a melhor parte; aprendi a fazer companhia pra mim, aprendi a ter mais paciência, aprendi a respeitar culturas que eu abominava, aprendi a conviver com pessoas totalmente diferentes, re-aprendi a amar e respeitar meu pai, aprendi que suco de romã pode ser bom, e refrigerante de gengibre também! Aprendi a fazer novos amigos, sem esquecer nenhum momento dos outros, aprendi que saudade não mata, e que a felicidade tá dentro de mim, e não importa com quem eu estou, ou em que lugar do mundo, eu posso ser feliz sim!!! No metrô lotado, ou na "quinta avenida"! Rodeada de amigos, ou sentada sozinha na grama! Enfim, como diz o "rei": - "São tantas emoções!!!" E agora, eu que vim pra cá chorando, por deixar um monte de coisas e pessoas no Brasil; volto com o coração pequenininho, mas com a certeza que cada minuto nessa "cidade dos sonhos" valeu muito a pena!!!!


Ps: Quando eu voltar ao Brasil, vou continuar escrevendo, pois ainda tem bastante coisa pra contar!!!


um beijo! até amanhã em território brasileiro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário